Pra te acompanhar... (em "recesso")

Blog criado para concentrar todos os links possíveis acerca de músicas e vídeos da banda carioca Los Hermanos.

CLIQUE AQUI E OULJA A RÁDIO LOS HERMANOS

17 novembro 2006

[COVER] Mulher Barbada

Clique na foto pra ir ao site oficial da banda

A Mulher Barbada é uma das maiores bandas cover dos Los Hermanos. Com origem na capital baiana, a banda tem conquistado aos poucos o coração dos fãs hermaníacos por todo o Brasil.

Clique aqui pra ler o release da banda,
Clique aqui para ver a Mulher Barbada no Youtube,
Clique aqui pra ir à comunidade da banda no ORKUT,
Clique em cada música abaixo pra baixar as faixas do CD DEMO de 2004.

01. Retrato pra Iaiá
02. Cara Estranho
03. Aline/Go back
04. Last Nite
05. Esquadros
06. De OndeVem a Calma/Every Breath You Take
07. Mais UmaCanção/Pra ver se cola

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Graças a Deus que sou de Salvador!
Esses caras daqui arrepiam!

sexta-feira, novembro 17, 2006 11:55:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

fui a um show deles e vi q o pessoal realmente sabe fazer um bom som. a galera q assistia ao show da mulher barbada foi ao delírio!

sexta-feira, novembro 17, 2006 2:46:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A banda é boa mesmo, ja tive oportunidade de ir em dois shows, inclusive neste ai da foto.Eles são bons, além de Los Hermanos,também tocam Strokes e muito bem.
Rô, o blog ta massa!!!!!

sexta-feira, novembro 17, 2006 2:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu não sei qual a sensação perante eles, porra, já existe o los hermanos então pra que a cópia, acho legal eles tirarem músicas complicadas (não escutei, mas creio que eles reproduzam ou tentem fazê-lo fielmente), mas um cd demo sem músicas próprias? vai podiam colocar pelo menos um cover dos los pra dar uma força, mas tudo dos hermanos? depois eles vão reclamar o direito das músicas? lançar cd tributo? ai, tenha dó!

sexta-feira, novembro 17, 2006 6:47:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

MArcos, eles vão gravar um CD agora. estão angariando fundos.
Na verdade eles têm músicas próprias, mas na 1ª DEMO só saiu músicas predominantemente dos LH.
Se vc observar melhor, tem música do The Police, da Adriana. Eles têm outras influências: Weezer, Strokes e tb fazem covers.

O Show em si, é muito vibração positiva. Mas assim que eles lançarem CD eu volto aki pra mostrar algo pra vcs (com a permissão da BARBETES PRODUÇãO) heheheheh

Escute o som e depois me diga o q acha, ok?

sexta-feira, novembro 17, 2006 11:40:00 PM  
Blogger Gustavo :: ovatsuG disse...

Vou divulgar a melhor banda alternativa (pelo menos para mim) aqui também: PARAFUSA (www.parafusa.com.br)

Visitem o site e baixem as músicas.

sábado, novembro 18, 2006 10:27:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

essa banda é uma desgraça.
puta que pariu.

domingo, novembro 19, 2006 11:36:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pouhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A banda eh muito boa!!!!! E além de tudo cria versões incríveis, do tipo "Mais uma canção", linda versão!!!
Já fui a 2 shows, e foram realmente "espetáculos"!!!
Um abraço!!

domingo, novembro 19, 2006 5:47:00 PM  
Blogger Marcelo Soares disse...

Bem, banda tem um som legal, bons arranjos, só noa me desceu a voz do cantor..muito gemida...

segunda-feira, novembro 20, 2006 12:46:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

São 2 cantores nessas mp3 eu acho né nao vei? um aí que geme mesmo

sexta-feira, novembro 24, 2006 11:35:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

"Bem, banda tem um som legal, bons arranjos, só noa me desceu a voz do cantor.."

Exatamente.

terça-feira, janeiro 16, 2007 7:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home