Pra te acompanhar... (em "recesso")

Blog criado para concentrar todos os links possíveis acerca de músicas e vídeos da banda carioca Los Hermanos.

CLIQUE AQUI E OULJA A RÁDIO LOS HERMANOS

21 outubro 2006

Hermanos Colecionadores no site oficial dos LH

Clique na foto para vê-la ampliada


Estamos nos links relacionados na seção extra do site oficial da banda.

Página inicial > 06.Extra > Links relacionados

Abraço aos Hermanos, a todos que nos visitam e que possamos continuar trazendo mais links

9 Comentários:

Blogger Gustavo :: ovatsuG disse...

Estamos ficando importantes. Hehehe. Sinal que alguém da banda nos visita. Que emoção!

sábado, outubro 21, 2006 9:29:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

´GALERA OS LINKS DO FESTIVAL DE VERÃO JÁ SAIRAM, SE PUDEREM UPAR DE NOVO EU AGRADEÇO E OS DO CINE ÍRES SÓ VEM O ÁUDIO, ALGUÉM PODE EM EXPLICAR?

sábado, outubro 21, 2006 10:59:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

´GALERA OS LINKS DO FESTIVAL DE VERÃO JÁ SAIRAM, SE PUDEREM UPAR DE NOVO EU AGRADEÇO E OS DO CINE ÍRES SÓ VEM O ÁUDIO, ALGUÉM PODE EM EXPLICAR?

sábado, outubro 21, 2006 11:01:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pow eu keria muito o link do ceara music, n sei como baixo no outro arquivo
vlw

sábado, outubro 21, 2006 1:06:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Como já prevíamos: Folha = Marcelo. :D

sábado, outubro 21, 2006 3:04:00 PM  
Blogger Juliana disse...

será?? conversamos com o marcelo camelo e naum sabíamos?? hehehe


nossa...fiquei mto feliz. Foi eu q avisei o ronald..eu q vi no site tomei um susto!!!to me sentindo mo importante agora heheheh

sábado, outubro 21, 2006 4:04:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ow.. muito legal!!
Tão de parabéns mermu!!

domingo, outubro 22, 2006 12:30:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

cheguei aqui através do site do los hermanos e daqui não saio mais... abraço e parabéns pela "citação/reconhecimento" – às vezes parece que vocês tem algum "contato" com a banda, tamanha quantidade de material bacana aqui. valeu!

segunda-feira, janeiro 22, 2007 5:31:00 PM  
Blogger Mila Vilá disse...

Acho esse recesso INVÁLIDO! >.<

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 9:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home